quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Verão

O Pedro gosta da Ana. A Ana acha que não gosta do Pedro mas, se calhar até gosta. Como acha que não, aceitou o convite do António e foi sair com ele. O António não gosta da Ana mas, o António nunca gosta de ninguém. A Ana não gosta do António mas, como se quer certificar de que não gosta do Pedro, lá foi. O Pedro ficou em casa a tratar do Farmville, enquanto a Ana e o António foram ao cinema.

A Luísa é uma amiga da Ana que, mandou um pedido de amizade ao Pedro por causa do Farmville. O Pedro aceitou porque lhe faltava uns tijolos. Foi ao chat e pediu-lhe o que precisava, não sem antes lhe perguntar a ela o que lhe fazia falta. Ela reconheceu o gesto e a partir daí, foi uma troca incessante de materiais de construção.

O filme não valia nada mas, não houve problema. A Ana só queria companhia e ao António nem isso interessava. A Ana ficou cansada e despediu-se do António. Ficou de lhe ligar e nunca o fez, o que o António agradeceu porque a Ana era uma betinha.

O Pedro encheu-se de coragem e enviou uma mensagem à Luísa pelo Facebook. Ela leu. E respondeu. E às tantas, enviou-lhe um mail. Ele leu o mail e pegou no telefone. Ligou-lhe e convidou-a para ir ao cinema. Ela aceitou.

A Ana está a ligar o computador para entrar no Farmville.
O António está no Bairro, a dar conversa a uma tontinha.

O filme não valia nada e por isso, a Luísa e o Pedro saíram ao fim de 10 minutos. Passaram o resto do serão na esplanada, a gozar com eles próprios por terem escolhido aquilo. O Pedro levou a Luísa a casa e deu-lhe um beijo. Ela gostou.

A Luísa está a ligar à Ana para lhe contar que namora com um amigo dela.
O Pedro está a ligar ao António para lhe dizer que namora com a irmã dele.

Sem comentários: