quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Largada II

Há uns dois anos, iniciei um blog. Fi-lo por palhaçada, muito influenciada por uma amiga. Entretanto a amiga sumiu-se e eu perdi a pachorra para dramas cibernáuticos.

Hoje, ao reler um blog brilhante que descobri por essa altura, voltei a esse Verão e lembrei-me que, apesar de (ou talvez por) o meu blog ser uma palhaçada, divertia-me imenso a largar postas. Infelizmente não tenho saudades desse Verão, do meu blog de então nem da amiga. Digo infelizmente porque ter saudades, ao contrário do que dizem, é bom. Mas tenho saudades de me rir com as parvoíces que escrevo e que me escrevem de volta.

E o Facebook não é de todo a mesma coisa.

4 comentários:

Smile disse...

Nok nok... olha eu aqui :P
Sim, ter saudades é coisa boa... nunca ouvi falar de ter saudades de coisa ruim né :P ;-)
Agora, toca a escrever o que te vai na gana com muita parvoice ou não, mas escreve.. eheheh
Espero que haja vento e tanto mar para a gente não parar :-D
Beijoquitas
Smile :-D

Milesaway disse...

Smilinha! :)
Obrigada!
beijos

pilantra disse...

Se me pernite, e sem abalroamentos, o facebook não é de todo nem de nada coisa alguma!

Milesaway disse...

Permito pois! :)