quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A menina da aldeia

A menina da aldeia é mais crescida do que eu. Trata dos seus assuntos, não incomoda com parvoíces, não faz birra e é muito corajosa. Pensa pela sua cabeça. Pensa muito.

Gostamos de livros diferentes, embora tenhamos lido muitos em comum. Os nossos discos não são os mesmos mas, as músicas que interessam mesmo, já ambas ouvimos. Quanto a filmes, fiquei de a levar ao cinema e ainda não cumpri... queria que fosse o filme perfeito e há-de ser.

Às vezes, a menina da aldeia fica triste. E eu tenho uma vontade quase incontrolável de chorar quando isso acontece. Depois apetece-me pegar no telefone e gritar aos ouvidos de quem a entristeceu. Mas, lá está, a menina da aldeia é mais crescida do que eu. Trata dos seus assuntos, não (se) incomoda com parvoíces, não faz birra e é muito corajosa. Pensa pela sua cabeça. Pensa muito.

3 comentários:

da aldeia disse...

pronto... e lá fiquei a pensar! :)
ah, e desta feita vou fazer uma birra se não me levas ao cinema! não importa o filme, desde que me "dês bóia"! :P

Milesaway disse...

Ai que medo!!!
:b

Anónimo disse...

medo? por eu ter ficado a pensar, pela birra ou por me levares ao cinema? :P